Prefeitura Municipal realiza campanha de Adoção Responsável, através da Secretaria de Saúde – CCZ

 

 

A Campanha de Adoção Responsável organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, CCZ, que aconteceu durante o último feriado foi de grande valia para o Centro.

Foram adotados 14 animais no total, entre eles 13 cães e 01 gato. As famílias que adotaram fizeram um cadastro e serão monitoradas para que os agentes de saúde tenham certeza de que os animais estão seguros e sendo bem cuidados. Já sobre os pets que foram adotados e ainda não possuíam castração, os mesmos já tiveram seus tutores orientados para o agendamento da cirurgia seja realizado assim que possível.

Para o Centro de Controle de Zoonoses é extremamente importante a rotatividade dos animais, pois tal rotatividade ajuda com que o centro esteja preparado para resgatar mais animais e faz com que o atendimento seja realizado com uma maior qualidade.

Para aqueles que não conseguiram ir a Feira de Adoção mas tem interesse em adotar basta se dirigir até o CCZ ou entrar em contato através do telefone: (18) 3251-8000

A Prefeitura Municipal faz um apelo: Não abandone e nem maltrate seu animal.
Abandono e maus tratos aos animais é crime.

 
 


 

 

 

 

 

 


 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 22/11/2021 às 16h20