Reajuste Salarial Vereadores se reúnem com servidores da Santa Casa de Epitácio

 

 

Mesmo estando em período de recesso, os vereadores epitacianos estiveram na tarde desta terça-feira, dia 13, reunidos no plenário da Câmara de Vereadores com o representante Sindical da Santa Casa de Misericórdia, Rogério Soares da Silva acompanhado de alguns servidores.

A reunião solicitada pelos servidores serviu para que os mesmos pudessem apresentar aos vereadores as principais negociações com a administração da Santa Casa sobre a campanha salarial para 2021.

Na ocasião, os vereadores puderam tomar conhecimento de algumas necessidades e reivindicações apresentadas pelos servidores, e afirmaram que após a definição da nova mesa diretora da Santa Casa uma reunião será agendada com a participação de vereadores e membros da Santa Casa.

Conforme informações apresentadas na ocasião, os servidores solicitaram um reajuste de 8% para este ano de 2021, porém, foi apresentada pela Santa Casa a contraproposta de 3,11%. Segundo o representante sindical Silva a contraproposta é inadmissível, sendo solicitado pelos servidores um aumento geral de no mínimo 6%.

Os vereadores presentes em sua unanimidade afirmaram que o trabalho desenvolvido nesse momento de pandemia pela Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio é de uma importância imensurável, destacando também o ótimo trabalho desenvolvido pelo seus servidores. Informaram que irão apoiar e buscar junto aos responsáveis pela irmandade mais informações sobre a questão do reajuste salarial dos servidores da Santa Casa de Epitácio.

Matéria/foto
Priscilla Martins
Imprensa Câmara de Vereadores de Presidente Epitácio

 

 


 

 

 

 

 

 


 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 16/07/2021 às 16h00