Prefeitura assina convênio com SESI e Rousselot para programa "Atleta do Futuro"

 

 

A Prefeita Cássia Furlan recebeu em seu gabinete o Diretor do Cat de Presidente Epitácio, Sidnei Caio, o representante da empresa Rousselot, Allan Carvalho, o Secretário de Educação e Esportes, Leonardo Trombeta e o diretor da DEREPE, William Rodrigues para discorrer e assinar o convênio de cooperação técnica "Programa Sesi - Atleta do Futuro".

O Programa trata-se de uma parceria entre a empresa privada, Rousselot, e órgãos públicos em prol de fomentar o esporte municipal. O SESI ofertará o intercambio entre as instituições, espaços para jogos, capacitações e treinos. A capacitação dos profissionais da área esportiva também está inclusa no programa. Por hora, somente a natação entrará para o programa do PAF, onde serão feitos relatórios dos atletas sobre sua participação e desenvolvimento.

A projeção é de que as instituições parceiras desempenhem cada vez mais atividades e participação dentro do programa promovendo mais vivência de esporte para as crianças e expandindo os horizontes dos atletas locais.

O incentivo ao esporte é algo extremamente importante e poder promover uma nova visão e solos férteis para atletas que sonham com uma carreira no âmbito esportivo é especialmente gratificante para todos envolvidos no programa.

 

 


 

 

 

 

 

 


 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 16/07/2021 às 16h00