Sic Mulher reúne mais de 500 mulheres

 

 

Por Carolina Mussolini

Com o objetivo de empoderar as mulheres, a cooperativa de crédito, poupança e investimento, Sicredi Rio Paraná PR/SP, realizou na última sexta-feira, 06/03/2020, mais uma edição do Sic Mulher.

Com o tema “Mulheres Positivas” o evento contou com depoimentos de associadas da cooperativa, com suas histórias de superação, e também a palestra com Fabi Saad, que abordou os desafios das jornadas femininas.

Em Nova Londrina-PR o evento contou com a participação de mais de 500 mulheres que foram recepcionadas pela diretoria da cooperativa, o presidente Jorge Guedes e o diretor Executivo, Vanderlei de Oliveira. Em seguida aprenderam um pouco mais sobre cooperativismo com a gerente de Desenvolvimento Regional, Vanessa Gutowski e assistiram da palestra de Fabi Saad.

Ela é autora e Coordenadora de 2 livros com o tema empreendedorismo feminino: "Dicas de Mulheres Inspiradoras no Comando de Suas Carreiras" e Mulheres Positivas. Fundadora do movimento Mulheres Positivas que tem como objetivo o desenvolvimento da mulher brasileira. O evento foi uma realização da Sicredi Rio Paraná PR/SP em parceria do Comitê Mulher da cooperativa.

Ação social – Foram arrecadados mais de 850 kg de alimentos que foram doados para as APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) das seguintes cidades: Diamante do Norte, Nova Londrina, Marilena, Loanda e Santa Cruz de Monte Castelo.

Para saber mais sobre o evento, procure uma agência do Sicredi ou acesse as redes sociais @sicredirioparana





 

 


 

 

 

 

 

 


 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 13/03/2020 às 10h30