Prefeita nomeia novo Secretário de Saúde

 

 

A prefeita Cássia Furlan nomeou Édis Minini como novo Secretário municipal de saúde.  Édis é natural de Junqueirópolis-Sp e trabalhou 34 anos na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Sul. Édis mora em Epitácio há três anos e desempenhava a função de Presidente do Abrigo de Idosos “Recanto do Vovô”.

“Dentre várias funções, fui chefe da Adjuntoria Administrativa do Hospital da Brigada Militar em Porto Alegre e também integrei a Comissão de Elaboração do Planejamento da copa do mundo na sede de Porto Alegre”, afirmou o Secretário de saúde.
Édis relata que a expectativa como Secretário de Saúde “é de ter a oportunidade, de cada vez mais, auxiliar na melhoria da saúde e da qualidade de vida das pessoas”.

A troca de Miguéias Alves, da Secretaria de Saúde para a administração da Santa Casa, foi segundo ele, um pedido especial da prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan.

O novo administrador do hospital já estava envolvido com a instituição como interventor e agora chega com a missão de trabalhar ainda mais a humanização e a eficiência dos atendimentos. Segundo ele, é preciso honestidade, transparência e profissionalismo para enfrentar todos os desafios.




 

 

 


 

 

 

 

 

 


 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 10/02/2020 às 15h10