Presidente Epitácio receberá veneno para combate a Dengue

 

 

A Prefeitura de Epitácio através da Secretaria Municipal de Saúde e do COVEPE (Controle de Vetores de Presidente Epitácio) informa que com a normalização do Inseticida, repassado pela Secretaria de Saúde do Estado, serão intensificadas as ações para eliminação dos focos do mosquito transmissor.

Segundo o responsável pelo COVEPE, Reinaldo Ferreira, o Inseticida estará disponível para retirada no início da próxima semana, na cidade de Presidente Prudente, por isso, as ações em combate a dengue estão programada para depois que o veneno chegar à cidade.

As ações de visitas nas residências para a nebulização do inseticida começarão pelos bairros em que o SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias) determina para o COVEPE. Essa classificação dos bairros para início do combate a dengue se dá pela quantidade de casos da doença confirmados naquele local.

O Secretário da Saúde faz um apelo aos munícipes: “Pedimos a população Epitaciana que colabore com a Ação, liberando a entrada dos Agentes e também fiscalizando seu próprio quintal e eliminando todo tipo de recipiente que possa acumular água e consequentemente focos do mosquito”.




 

 

 


 

 

 

 

 

 


 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 03/02/2020 às 10h20