Executivo solicita da Sabesp informações sobre Rede de Esgoto

 

 

Após ser indagada diversas vezes por moradores do bairro Jardim Real II, sobre a execução da Rede de Esgoto daquela localidade, a prefeita Cássia Furlan solicitou da Concessionária Sabesp responsável pela execução dos serviços, informações a respeito das obras.

Conforme informações do superintendente da Unidade de Negócio Baixo Paranapanema – RB, Antero Moreira França Jr., o Sistema de Esgoto Sanitário do bairro Jardim Real II, que compreende a construção da rede coletora, ligações, estação elevatória, linha de recalque e emissário final, serão executados pela empresa Conalpa Construtora Ltda. com sede em Marilia. Ele informou ainda que o tempo estimado para execução dos serviços é de 18 meses, sendo o início previsto para o mês de março de 2019.

A prefeita Cássia Furlan, ressalta que ela, da mesma forma que os moradores também está muito ansiosa pela realização desse serviço de grande relevância para o município. “Me solidarizo com os moradores do bairro Jardim Real II, e sei o quanto esse benefício está sendo aguardado. Por isso buscamos através da Sabesp que é a responsável por executar esse serviço, esclarecer os moradores do bairro”, concluiu a prefeita.



 

 


 


 
   
   
   

 

 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 31/01/2019 às 11h00