Reunião debateu andamento de obras em Epitácio

 

 

Na manhã de quinta-feira, dia 23, a prefeita da Estância Turística de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan, recebeu em seu gabinete representantes da Caixa Econômica Federal, Energisa e de diversos setores do executivo para debater diversos assuntos, dentre eles o deslocamento de Redes AT/BT para alargamento e pavimentação de vias públicas e cronograma para entrega das 83 Unidades Habitacionais da Vila Tibiriçá.

Na ocasião, representantes da Caixa Econômica Federal explicaram aos presentes à realização do trabalho técnico social, protocolo para entrega das unidades habitacionais e normas a serem seguidas pelos mutuários.

Foram debatidas ainda na ocasião a liberação de obras pendentes junto a Caixa Econômica Federal dentre elas o início da construção da Escola Municipal de Educação Infantil “Doce Saber”; emissão da Ordem de Serviço do Esgoto do Campinal; início da licitação do Museu Arqueológico; construção do Mirante da Orla dentre outros.

Ao final a prefeita Cássia enfatizou a importância da reunião, para que todos os envolvidos se alinhem e juntem esforços para a conclusão das obras e a entrega aos futuros moradores das 83 unidades habitacionais da Vila Tibiriçá prevista para julho deste ano.

Participaram do evento representando a Caixa Econômica Federal da Gigov, o gerente de Filial, Ubirajara Gonçalves de Lima Júnior; representando a Caixa Habitação estiveram presentes: Arildo José de Almeida, Rafael Augusto Vieira e José Roberto Sanches.

Representando a Energisa, esteve presente o gerente de Atendimento ao Cliente, Carlos Eduardo Mariano além dos secretários municipais de Assuntos Jurídicos, Franklin Villalba Ribeiro; de Economia, Planejamento e Meio Ambiente, Fábio Garcia de Oliveira; de Assistência e Desenvolvimento Social, Dulce Menezes além de servidores da Engenharia e Assistência Social.





 

 

 

 


 
   

 
   


 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 29/05/2019 às 11h00