Realizada abertura da Copa Sul-Americana de Futebol em Epitácio

 

 

O executivo municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes em parceria com a WM ‘Show de Bola’ realizou na noite de terça-feira, dia 8, a abertura da Copa Sul-Americana de Futebol em diversas categorias com a participação de atletas de sete estados brasileiros e o Paraguai.

Na ocasião da abertura as autoridades presentes realizaram pronunciamentos e agradeceram a participação das equipes nas competições em Presidente Epitácio.

Ainda durante a abertura o desportista epitaciano Jesuz Ribeiro, foi homenageado e sua trajetória no Esporte foi lida aos presentes. Ao homenageado foi entregue uma placa pelo neto Miguel Fiorese Melgarejo Ribeiro.

Após a abertura, o campeonato foi iniciado com disputa na categoria Sub-12, onde a equipe Areial F.C. de Epitácio enfrentou a equipe E.F. Duples, de Cuiabá, sagrando-se vitoriosa a equipe epitaciana pelo placar de 1 X0.

O evento conta com disputas até o dia 14, nas categorias sub 10 (2009) até a categoria sub 18 (2001) com a participação de equipes dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Norte, Pará, além de equipes do Paraguai.



 

 


 


 
   
   
   

 

 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 10/01/2019 às 10h20