Vila Esperança e Joga Samba estão na final do Campeonato Amador

 

 

As disputas do Campeonato Amador de Futebol “José Veloso de Menezes” 2019, chega a sua fase final. O confronto decisivo, será entre as equipes A.A. Vila Esperança x Joga Samba FC, que entrarão em campo, no sábado, 08 de junho de 2019, às 19h00min, no Estádio Municipal “O Pirangueiro”, valendo o titulo do Campeonato Amador de Presidente Epitácio.

Na semifinal, a equipe Joga Samba FC, venceu a A.A. Vila Martins, pelo placar de 3 x 2. Por outro lado, a A.A. Vila Esperança eliminou a equipe Só Resenha, vencendo pelo placar de 2 x 0. O sistema de disputa na fase final, serão os mesmos adotados nas fases anteriores.

Se a partida terminar empatada no tempo normal, o campeão será definido, através de cobranças de pênaltis. Logo após, será realizada a cerimonia de premiação, para a equipe Campeã: Troféu de posse definitiva + medalhas + R$1.500,00. Vice-Campeã: Troféu de posse definitiva + medalhas + R$750,00. 3º Lugar: Troféu de posse definitiva + medalhas. Artilheiro: Troféu. Melhor Defesa: Troféu.

Organização: Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio (DEREPE).

Apoio: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio.

Fonte/Foto: Conrado Cosme.





Arbitragem
 


Joga Samba FC/Casa das Cortinas

 

A.A. Vila Esperança/Epinews
 


 
   

 
   


 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 07/06/2019 às 10h20