Executivo Municipal inaugura ESF do Jardim Santa Rosa

 

 

Foi inaugurado na tarde de quinta-feira, 27, as novas instalações da Estratégia de Saúde da Família – ESF do Jardim Santa Rosa, localizado no Complexo de Saúde na área do antigo Hospital São Lucas.

No local, um Complexo de Saúde, foram investidos recursos que ultrapassam a ordem de R$ 2.300.000,00 advindos do Programa de Compensação Ambiental firmado por meio de Termo de Ajustamento de Conduta – TAC junto a Companhia Energética do Estado de São Paulo – Cesp, Ministérios Públicos Federal e Estadual, Caixa Econômica Federal – CEF e prefeitura de Presidente Epitácio.

O Complexo de Saúde abrigará futuramente além do ESF, o Centro de Atendimento Psicossocial – Caps; o Laboratório de Análises Clínicas; Farmácia de Manipulação e as Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária.

A partir de agora os pacientes correspondentes ao ESF do Jardim Santa Rosa, deverão se encaminhar para os atendimentos nas novas instalações, localizada a rua Curitiba n.º 10-09.

Na ocasião diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre elas a prefeita Cássia Furlan; o vice-prefeito, José Carlos Botelho Tedesco; o presidente da Câmara, Luiz Tiago da Silva Júnior; a presidente do Fundo Social, Juliana Souza Gonçalves Tedesco; vereadores, secretários, assessores, servidores, moradores dentre outros convidados.



 

 


 


 
   
   
   

 

 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 04/01/2019 às 10h20