Prefeitura esclarece exclusão de cargo em Concurso Público de Epitácio

 

 

A prefeitura de Presidente Epitácio, esclarece a população sobre os motivos pela qual foi excluído o cargo de Técnico de Farmácia do Concurso Público para a área da Saúde de Presidente Epitácio que será aplicado domingo, dia 22.

O motivo se deu devido a um erro de requisito contido no edital de abertura do concurso, solicitando que o candidato possuísse registro em órgão competente, porém segundo apontamento do Conselho Regional de Farmácia, através do ofício Fisc/Adv.n.º93/2018, tal solicitação não procede, haja vista que não existe previsão legal que permita ao CRF inscrever este profissional em seus quadros, bem como não há nenhum outro órgão habilitado para inscrever o Técnico em Farmácia. Contudo, este apontamento foi realizado após o encerramento das inscrições, o que impossibilitou alteração do edital de inscrição que já estava em andamento.

Sendo assim, a prefeitura decidiu por excluir o cargo em questão do concurso e em breve providenciar o mesmo dentro das exigências apontadas pelo CRF. Destacamos que os candidatos inscritos para o referido cargo, em razão de sua exclusão terão o direito de requerer a devolução do valor recolhido até o dia 10 de agosto de 2018, indicando o número da agência, conta corrente e banco a ser realizado o depósito de restituição, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma: Acesse o site www.unisisp.com.br, clique em concursos, recursos, solicitar, digite os dados e conclua o pedido de devolução de taxa inscrições. Somente terão direito a devolução os candidatos inscritos para o cargo de Técnico em Farmácia.



 
   
   
   
   

 

 
   
 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 20/07/2018 às 15h00