Eldorado F.C. e Corinthians Venceslauense, estão na final do Campeonato Regional de Futebol Máster 2018, de Caiuá

 

 

As equipes Eldorado F.C. e Corinthians Venceslauense, ambas de Presidente Venceslau são as grandes finalistas do Campeonato Regional de Futebol Máster 2018, de Caiuá. Para chegar a esta decisão, a equipe Eldorado FC, venceu na semifinal, a forte equipe Hiperpasto/Viapav, pelo placar de 2 x 0. Vitória merecida, já que a equipe adversária além de jogar pelo empate, vinha sendo apontada como uma séria candidata mais uma vez, a levantar o troféu de campeã.

Esta partida, teve o seu inicio, às 16h00min, no Estádio Municipal Local “Francisco Franciné de Souza”. Logo após, as 17h45min, na outra decisão de vaga, o Corinthians Venceslauense que também tinha a vantagem do empate, conquistou a vitória diante da equipe Palmeirinha de Santo Anastácio, pelo placar de 2 x 1. Com isto, esta previsto para o próximo sábado, 21 de abril, as 17h00min, no mesmo local, a decisão final desta competição máster, entre Eldorado FC x Corinthians Venceslauense.

Obs: Ao contrario das fases anteriores, se houver empate no tempo normal, a equipe campeã será definida nas cobranças de pênaltis. Logo após, será realizada a cerimonia de premiação, com as entregas de troféus e medalhas, à equipe CAMPEÃ, VICE-CAMPEÃ, 3º LUGAR, ARTILHEIRO E GOLEIRO MENOS VAZADO. Esta competição de futebol máster, é uma realização da Prefeitura Municipal de Caiuá, organização Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo SEMELT.


Fonte: Conrado Cosme Gonçalves

Foto: Cedida





Foto 1:
Eldorado FC
 


Foto 2: Corinthians Venceslauense

 
   
   
   

 

 
   
 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 16/04/2018 às 10h00