Prefeitura de Epitácio esclarece sobre Processo Seletivo

 

 

Com o objetivo de esclarecer os candidatos aos cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI), merendeira, professor e auxiliar geral do processo seletivo 001/2018, a administração municipal vem a público informar que a atribuição, exceto para o cargo de professores, foi realizado de forma equivocada pela Secretaria Municipal de Educação, visto que não seguiu as normas exigidas à contratação para cargos públicos.

Assim, na edição de amanhã, dia 9 de março, do jornal Debate Notícias, será publicado o edital de homologação do resultado do processo seletivo, para que, só então, o Departamento Pessoal realize as convocações, em conformidade com a necessidade dos setores da administração.

Desse modo, as convocações anteriormente feitas para os cargos de ADI, merendeira e auxiliar geral, ficam revogadas, mantendo-se apenas as convocações de professores, cuja chamada continuará se dando todas as terças-feiras, às 10 horas, na Sede da Secretaria Municipal de Educação.

A administração municipal pede desculpas pelo equívoco cometido e se compromete regularizar as convocações o mais rápido possível.




 

 

 
   
   

 

 
   
 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 09/03/2018 às 11h00