Atletas epitacianos seguem para o JORI em Adamantina

 

 

Partiram terça-feira, dia 6, com destino a Adamantina os atletas epitacianos que disputarão as diversas modalidades dos Jogos Regionais do Idoso – JORI.

Ao todo 35 atletas com idade entre 60 e 70 anos estarão representando Presidente Epitácio nas modalidades atletismo - masculino; buraco - feminino; coreografia - misto; damas - feminino e masculino; dominó - feminino; truco – masculino e vôlei adaptado - feminino e masculino. A participação da delegação epitaciana no evento é feita com o apoio da prefeitura por médio do Fundo Social de Solidariedade e apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Ainda na tarde de hoje, terça-feira, entre as 14 e 18 horas será realizada a entrega das Relações Nominais na Comissão de Controle.

A abertura oficial está programada para quarta-feira, dia 7, às 13 horas, no Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”, na Avenida Marechal Castelo Branco, onde logo em seguida iniciam as disputas, com a modalidade coreografia – misto.

Para a abertura está prevista a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lú Alckmin e da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio, Juliana Gonçalves Tedesco dentre representantes das outras 61 delegações.




 

 

 
   

 

 
   
 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 08/02/2018 às 10h00