Decoração Natalina começa a ser instalada em Epitácio

 

 

Faltando menos de um mês para o Natal, já estão sendo instaladas em diversos pontos do município, as decorações natalinas para a celebração de uma das principais datas do calendário cristão.

Por meio de esforços do executivo, a tradicional ‘Casa do Papai Noel’ já está em fase de conclusão de decoração e está prevista para ser inaugurada na sexta-feira, dia 7, às 19 horas.

Durante todo o período que antecede o Natal, um ‘Papai Noel’ estará presente na Casa, a partir das 19 horas, para que o público presente possa fazer pedidos e tirar fotos com o ‘bom velhinho’.

Os postes de iluminação da avenida Presidente Vargas, já receberam decoração natalina com guirlandas, sendo que as mesmas, receberam estrelas confeccionadas com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, através do Programa Natal EsPETacular do Governo do Estado.

A ligação da iluminação das guirlandas da avenida será feita ainda está semana segundo previsão dos responsáveis pela iluminação.

Ainda com apoio do Fundo Social de Solidariedade, foram confeccionadas a partir da utilização da garrafa Pet diversas peças natalinas dentre elas guirlandas, velas, boneco de neve, árvore de natal e as mesmas também irão compor a decoração natalina de Presidente Epitácio.

No município, a decoração contemplará os locais com maior fluxo de pessoas e também algum prédios públicos, sendo a intenção concluir até quinta-feira, dia 6.

Feira Natalina

No período que vai de 7 a 23 de dezembro, em todos os finais de semana, será montada nas proximidades da ‘Casa do Papai Noel’ localizada na Casa do Artesão próximo a Paróquia São Pedro, a tradicional “Feira Natalina”, no local os produtores rurais da Agricultura Familiar poderão comercializar seus produtos e os artesãos do município poderão expor seus trabalhos.

A Feira Natalina está agendada para os dias 7 a 9, 14 a 16 e 21 a 23 das 19 às 22 horas e a entrada é gratuita.Toda população está convidada a prestigiar a tradicional “Feira Natalina” e consumir a variedade de produtos oferecidos.

Ambulantes

Vendedores ambulantes que tiverem o interesse de comercializar seus produtos durante o período Natalino em Presidente Epitácio devem procurar o setor de Fiscalização, tomar ciência das necessidades e se enquadrarem dentro do que rege a lei.





 

 


 


 
   
   
   

 

 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 06/12/2018 às 11h30