Saúde de Epitácio atinge meta vacinal contra pólio e sarampo

 

 

A prefeitura de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Saúde superou a meta vacinal estabelecida pelo Ministério da Saúde na campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo encerrada dia 31 de agosto.

Durante a campanha foram imunizadas contra poliomielite, 2.194 crianças, registrando uma cobertura vacinal de 98,21% da população estipulada de 2.234 crianças na faixa etária estabelecida de um ano a menores de 5 anos. Já contra o sarampo, foram imunizadas 2.141 crianças, uma cobertura vacinal de 95,84%. A prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan parabeniza todos os envolvidos nas ações que foram desenvolvidas para que a meta fosse atingida. Destacou ainda a importância de pais e responsáveis manterem em dia a vacinação das crianças e reiterou que muito tem sido feito na busca por melhorias na área da Saúde do município.

Por sua vez, o secretário Migueias Alves de Oliveira, agradece o engajamento de toda a equipe da Saúde, e afirma que resultados positivos como este, são reflexos de uma equipe que trabalha com afinco em busca de atingir seus objetivos.




 
   
   
   
   

 

 
   
 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 06/09/2018 às 10h00