Prefeita Cássia homenageia profissionais da Educação

 

 

Na tarde de terça-feira, dia 4, a prefeita Cássia Furlan participou de um evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação na escola Waldyr Romeo da Silveira. Na ocasião com a presença de professores da rede Municipal de Ensino, foi realizada a escolha do livro do Programa Nacional do Livro Didático – PNDL para os anos de 2019 a 2021.

Durante o evento a prefeita Cássia aproveitou para homenagear toda a equipe da Educação Municipal, pelo desempenho superior ao índice estipulado pelo Ideb. Em suas palavras a prefeita afirmou ter conhecimento das dificuldades enfrentadas pelos professores, e parabeniza, pois, mesmo assim todos tem se dedicado pelo bem comum de todos os alunos. Cassia reforça que a luta tem sido incessante na busca por benefícios em prol da Educação do município.

Presente na ocasião o secretário de Educação e Esportes, José Edilson Martins de Oliveira, também parabenizou os presentes pelo desempenho significativo na ultrapassagem da meta do Ideb. Destacou que são méritos que devem ser atribuídos a todos que fazem parte da educação, sendo eles o corpo docente, pedagógico, estrutural e administrativo. Ele afirma que tal resultado positivo só é alcançado, pois todos estão trabalhando em conjunto em prol da educação epitaciana. Após as homenagens os professores foram agraciados com bolo e água de coco e foi dado prosseguimento a reunião.




 
 
 
   
   

 

 
   
 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 06/09/2018 às 10h00