Prefeitura de Epitácio concede 3,5% de reajuste salarial para servidores municipais

 

 

A prefeitura de Presidente Epitácio concedeu 3,5% de reajuste salarial e o mesmo percentual de aumento no auxílio alimentação que passa de R$ 300,00 para R$ 310,00, a todos os servidores públicos municipais. Se aprovado pelo Legislativo na sessão do dia 21, o aumento entrará em vigor já no pagamento do mês de junho.

As negociações foram realizadas durante reunião na quarta-feira, dia 9, com a participação do presidente Claudio Pereira dos Santos e membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Epitácio - Sindserpe, e o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco acompanhado dos secretários Marcos Jundi Ota da Secretaria Municipal de Finanças e Hermelindo Villalba da Secretaria Municipal de Administração.

Na ocasião o vice-prefeito explicou que a folha de pagamento da prefeitura atinge com este aumento o percentual de 52.77% da arrecadação e que o percentual providencial é de até 52%.

A prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan, enfatiza que por diversos motivos não foi possível conceder um aumento maior aos servidores. Dentre os principais está a responsabilidade devido a prefeitura já estar no limite prudencial exigido pelo Tribunal de Contas e ainda a falta de recursos haja vista, a queda da arrecadação dos municípios.




 
   
   
   
   

 

 
   
 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 01/06/2018 às 10h00