Juizado Especial de Presidente Epitácio receberam o ‘Diploma Ramos de Azevedo’, reconhecido como ótimo desempenho e grande produtividade

 

 

Funcionários do JUIZADO ESPECIAL da cidade de Presidente Epitácio/SP receberam o “Diploma Ramos de Azevedo” no dia 28 de novembro de 2017 no Palácio da Justiça/São Paulo-SP.

Ramos de Azevedo foi um renomado arquiteto e sua ligação com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo se justifica, pois, foi seu escritório o responsável pelo Palácio da Justiça, considerado uma construção pioneira, de grande valor arquitetônico e interesse cultural.

            O diploma foi instituído em comemoração aos 80 anos de fundação do Palácio, e é concedido aos cidadãos que tenham prestado relevantes serviços ao judiciário do estado São Paulo.

            A premiação é justificada pelo ótimo desempenho do cartório no corrente ano, pelo qual foram outorgados dois ‘selos ouro’ no Programa Judiciário Eficiente, instituído pelo TJSP, devido aos números altíssimos alcançados com relação a produtividade e desempenho de seus funcionários, o cartório ficou entre os 10 melhores do estado, sendo o único agraciado dentro da 5ª R.A.J – Região Administrativa Judiciária, com sede em Presidente Prudente/SP, que engloba uma grande extensão territorial.

            É uma conquista coletiva, fruto de um excelente trabalho em equipe e representando o cartório estiveram os funcionários, Paulo Ricardo Jakibalis, escrevente técnico judiciário, deficiente visual completo, e Fernando Mantovani Leandro, chefe de seção judiciaria.
           
            Destacam os funcionários que é missão de cada um prezar para que seja o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO reconhecido nacionalmente como um Tribunal moderno, célere e tecnicamente diferenciado, tornando-se um instrumento efetivo de Justiça, equidade e paz social.




 

 

 

 
   
 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 06/12/2017 às 10h00