CDHU disponibiliza lista de sorteados em Epitácio

 

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – CDHU apresentou recentemente a listagem oficial dos sorteados e suplentes do sorteio das 276 unidades habitacionais realizado dia 24 de novembro no Pavilhão da Orla em Presidente Epitácio. Do total das unidades habitacionais, 7% foram destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e 4% a policiais ou agentes penitenciários. Sendo que na ocasião também foram sorteados os suplentes. Foi informado pelos responsáveis da CDHU que em cada lista faltam 20 nomes que serão sorteados entre os inscritos na lista de deficientes, o sorteio para os deficientes está programado para o mês de janeiro de 2018. Desta forma os deficientes participarão de 2 sorteios, aumentando suas chances.

A CDHU informa que os sorteados serão comunicados para entregar a documentação em janeiro e nesse período será feito o sorteio para deficientes. Sendo este procedimento igual em todas as cidades. Foi enfatizado ainda pelos responsáveis da CDHU que nesse período que antecede a apresentação das documentações, a população poderá continuar a apresentar denúncias de pessoas que foram sorteadas e já possuem imóveis, ou fizeram outras irregularidades. É só preencher um formulário que está disponível na sala da CDHU no Complexo Administrativo. Não há necessidade de identificação, mas é importante que a denúncia tenha consistência.

Confira nesse link a lista completa dos sorteados: http://www.cdhu.sp.gov.br/download/sorteio/Pres.%20Epit%C3%A1cio-H.pdf




 

 

 

 
   
 

 

 
   
   
   
   
   
   
   

 

Atualizado: 04/12/2017 às 10h00