Cidade Hotelaria Gastronomia Diversão Comércio Saúde Classificados Tel. Úteis

 
Obras na Raposo Tavares têm prazo extendido para agosto; Obra da Manoel Goulart vai até julho  

A CART constatou a necessidade de reforçar toda a estrutura do viaduto, o que impactou no prazo de conclusão da obra

A obra de duplicação da SP-270 Raposo Tavares e melhorias no viaduto localizado no km 596+400 da rodovia, sobre a Avenida Manoel Goulart, no trecho urbano de Presidente Prudente, exigem a interdição das quatro alças que interligam a avenida à rodovia.

Iniciada em novembro de 2013 tinha previsão de conclusão em março de 2014. Após o início dos trabalhos, foi identificada a necessidade de aumentar a altura do vão e fazer um reforço em toda a sua estrutura a nova previsão é julho de 2014. Já a melhoria na parte superior, que impacta diretamente na Raposo Tavares, tem previsão de ser concluída em agosto de 2014.




O motorista deve guiar-se pela sinalização implantada no local. A CART pede atenção redobrada no local e a compreensão dos motoristas. No trecho urbano da Raposo Tavares em Presidente Prudente, a CART já implantou barreira rígida de concreto do tipo New Jersey para separar os fluxos de veículos de sentidos opostos, reforçou e melhorou a sinalização com a instalação de placas e tachas refletivas (olho-de-gato), entre outras obras realizadas. As obras prosseguem com a duplicação da Raposo Tavares, com instalação de New Jersey, entre Álvares Machado e Presidente Epitácio.

 

atualizado:28/04/2014 às 10h26