Cidade Hotelaria Gastronomia Diversão Comércio Saúde Classificados Tel. Úteis

 
Fossa Séptica cria problemas na creche do Campinal  
 

Assessoria da CM/Marcos Tizziani

Os vereadores Fabrício Duarte Rocha (PSDB) e José Carlos Botelho Tedesco (PV) apresentaram o requerimento de nº 118/2014, pedindo ao Prefeito Picucha providencias urgentes com relação a uma fossa séptica existente na creche do Distrito do Campinal.

Dizem: “Segundo informações trazidas por moradores, na creche do Distrito do Campinal, sob o piso construído na área livre daquela, há uma fossa que constantemente vaza como tem sido corriqueiro naquele distrito”.

Ainda de acordo com moradores, “a construção de uma nova fossa para atender aquela unidade de educação infantil traria, de imediato, solução para o problema, permitindo assim que as crianças voltassem a utilizar, sem restrições, área destinada ao lazer delas, além de que resolveria sérias questões sanitárias decorrentes do vazamento de dejetos da fossa séptica”.

“Os moradores apontam ainda que nos dias de “intenso calor” com o vazamento da fossa o mau cheiro fica insuportável, daí a necessidade urgente da construção de uma nova fossa séptica naquele local”.




 

 

atualizado: 20/05/2014 às 11h24