Cidade Hotelaria Gastronomia Diversão Comércio Saúde Classificados Tel. Úteis

 
CART e Prefeitura de Presidente Prudente iniciam segunda etapa de melhoria em vicinal  
 

Nova sinalização e cerca de 32 mil toneladas de asfalto novo serão implantados na vicinal Alberto Bonfiglioli

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares vai iniciar a segunda etapa do programa de manutenção e conservação especial do pavimento na vicinal Alberto Bonfiglioli. Em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente, o cronograma de obras de restauração nos 8 km de extensão da vicinal, previsto para iniciar em julho, foi antecipado para levar mais segurança e qualidade aos moradores da região.

Nesta segunda etapa será realizada a restauração profunda do pavimento. Cerca de 22 mil m² do pavimento atual será retirado (fresagem) para a alocação de aproximadamente 3.200 toneladas de massa asfáltica nova, além de aplicação de micro revestimento em uma área próxima de 65 mil m². Todo o trecho da vicinal receberá também sinalização nova para orientar o motorista que passar pelo local. A previsão é de que a obra seja concluída em quatro meses.

Trabalho concluído

Na primeira etapa do trabalho concluída no final de 2013, a CART realizou nas estradas vicinais o serviço de capina e roçada, recuperação de drenagem existente, reparação de cercas, limpeza e manutenção, reparos localizados no pavimento e sinalização de alguns pontos. As melhorias realizadas pela CART foram iniciadas mediante assinatura de convênios com as prefeituras dos municípios.

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, totalizando 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio de eixo principal e conserva 390 quilômetros de vicinais.




assessoria

 

atualizado: 19/05/2014 às 13h59