Cidade Hotelaria Gastronomia Diversão Comércio Saúde Classificados Tel. Úteis

 
Santa Casa de Epitácio já tem cardiologista atendendo pelo SUS  
Dr. Edgar atendendo o paciente Jose Ferreira Freitas na Santa Casa

Graças a um trabalho incansável do vereador Luiz Tiago da Silva Júnior(Juninho do Rap-PMDB) em parceria com a administração da Santa Casa o Dr. Edgar Mohr Funes passou a atender pacientes naquele hospital pelo Sistema Ùnico de Saúde-SUS.

O cardiologista atendendo ao pedido do vereador Juninho do Rap e de pacientes epitacianos, vai atender todas as quartas feiras, 12 pessoas, pelo SUS.

De acordo com a diretora administrativa da Santa Casa, Dra. Fátima Andrino, a inclusão deste cardiologista na Santa Casa é de grande valia, pois o hospital estava sem esta especialidade. Ela explicou que os pacientes passarão inicialmente por uma consulta preliminar, sendo diagnosticado o problema de cardiologia ele é encaminhado com um “eletro” já providenciado pela Santa Casa para o atendimento do médico especialista.




Nesta quarta feira o cardiologista iniciou seu trabalho tendo atendido 12 pacientes, sendo o primeiro, José Ferreira de Freitas (foto) e o vereador Juninho fez questão de estar presente agradecendo ao Dr. Edgar ( pela disponibilidade de atender) e a administração do hospital  com a inclusão deste especialista que vai atender pacientes do SUS na área de cardiologia.

Assessoria da CM/Marcos Tizziani

atualizado:15/05/2014 às 11h22