Cidade Hotelaria Gastronomia Diversão Comércio Saúde Classificados Tel. Úteis

 
Epitácio enfrenta município da Quatemala no "Dia do Desafio", data incentiva prática esportiva  

Nos dias 27 e 28 de Maio Presidente Epitácio disputará com Sacatepequez, na Quatemala, o “Dia do Desafio”. A campanha incentiva a prática de atividade físicas ao redor do mundo em duelos sorteados pelo SESC-SP.

Nos dias da competição vale praticar qualquer tipo de atividade física como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, ou natação, por pelo menso 15 minutos.

“Fazemos turmas de ginástica para todas as idades e não somente terceira idade”, disse o coordenador da cidade no evento professor Ruy Milton de Souza (Maciel). As empresas interessadas em incentivar a prática esportiva podem preencher o “Cadastro de Empresa ou entidade” e a “Ficha de Informações de Atividades e Necessidades”, entregues até o dia 28/05/2013, das 07h às 17h, na DEREPE ou por e-mail.




O convite de participação se estende a toda sociedade, o registro de participação conta pontos para o resultado final da cidade. Comumente as escolas também participam da atividade. “A ideia é que o número de atendimentos cresça a cada ano”, concluiu o professor Maciel. Em 2013 apenas 28% da população participou da competição. Os duelos são definidos pelo número de habitantes (41.324 epitacianos contra 36.920 guatemaltecos).

Serviço- Sua participação pode ser registrada na DEREPE, Rua Estevan Holpert nº 9-20, fone (18) 3281-2208, ou pelo email: esportepmpe@uol.com.br. No link a ficha de inscrição para a sua empresa ou entidade.

Ficha para empresas participantes do Dia do Desafio

 

 

atualizado:14/05/2014 às 11h13