Cidade Hotelaria Gastronomia Diversão Comércio Saúde Classificados Tel. Úteis

 
Nova tabela de classificação do salário do funcionário público é apresentada  

O prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, o “Picucha” (PSB) apresentou ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais proposta de modificações na tabela de Função Grau e Referência, caso aceita pela categoria classificará a remuneração dos funcionários de Presidente Epitácio.

A proposta foi entregue ao presidente e ao vice-presidente do Sindicato, respectivamente, Claudio Pereira dos Santos e Elias Abdo, em reunião no gabinete do prefeito. Foi discutida na data base, o reajuste salarial dos servidores públicos epitacianos que vigorará nos próximos 12 meses.

Com auxílio de seus secretários, assessores e consultores, o prefeito disse que estaria cumprindo mais uma de suas propostas de campanha cuja preocupação era “melhorar, dentro do possível, a vida do servidor público municipal”.




O prefeito alega saber das maiores reivindicações do funcionalismo, em especial da elaboração de um Plano de Carreira. O prefeito aponta a reformulação da Tabela de Função Grau e Referência como o primeiro passo para se chegar ao proposto.

Elaboração

A nova tabela foi montada através de informações obtidas em pesquisas, consultas à especialistas, opiniões e observações feitas por outros colegas prefeitos de cidades onde práticas semelhantes vigoram.

Iniciando as conversas sobre o reajuste anual de salários, o sindicato enviou a Prefeitura uma pauta de reivindicações. A Prefeitura estudou as possibilidades de atender os itens da pauta, elaborou contraproposta e encaminhou ao Sindicato.
O Sindicato convocou Assembleia Geral para deliberar e votar a contraproposta do município no bojo da qual se encontra a nova Tabela.

 

atualizado:13/05/2014 às 11h12