Cidade Hotelaria Gastronomia Diversão Comércio Saúde Classificados Tel. Úteis

 

Está aberto o processo seletivo do Instituto Federal, em Pres. Epitácio

 

 

Inscrições seguem até o dias 19 de novembro, somente pela internet. Cursos técnicos são gratuitos e cada turma tem 40 vagas disponíveis.

Seguem até o dia 19 de novembro as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de São Paulo, campus Presidente Epitácio, referente a 2015. Podem participar candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou que estejam cursando o 2º ano do ensino médio no início de 2015. Os cursos são gratuitos.

Estão disponíveis os cursos os técnicos subsequentes ao ensino médio, que incluem os cursos de técnico em Administração, no período noturno; técnico em Edificações, nos períodos da tarde de da noite; e técnico em Eletrotécnica, também no período noturno. Para cada turma há 40 vagas disponíveis. Os cursos técnicos em Eletrotécnica e Edificações tem duração de quatro semestres. Já o curso técnico em Administração são três semestres.

Também há oportunidades para as capacitações técnicas integradas ao Ensino Médio, que contam com os cursos técnicos em Informática e Mecatrônica. Ambos disponibilizam vagas nos períodos da manhã e da tarde. Todas as turmas contam com 40 vagas. Nesta oportunidade, o aluno cursará todas as disciplinas básicas do ensino médio acompanhado das disciplinas técnicas de cada curso.

A inscrição para os cursos descritos acima deverá ser realizada até às 15h do dia 19 de novembro de 2014, apenas pela internet. A prova será realizada no dia 14 de dezembro, às 13h, nas dependências do campus Presidente Epitácio, localizado na Rua José Ramos Júnior, 27-50, Bairro Jardim Tropical.

Além dos cursos técnicos, o campus Presidente Epitácio oferece 40 Vagas para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Para se inscrever no referido curso, o aluno deverá ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se inscrever posteriormente no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Mais informações podem ser obtidas no (18) 3281-9599.

Via G1




 

 

   

 

Atualizado: 12/11/2014 às 16h00