Cidade Hotelaria Gastronomia Diversão Comércio Saúde Classificados Tel. Úteis

 

Bailarinas do Cemase ganham prêmio em Prudente

 

 

Sob orientação do professor e coreógrafo Juliano Angelino Silva, dançarinas do Centro Municipal de Ações Socioeducativas – Cemase -, de Presidente Epitácio, foram premiadas em concurso de dança realizado, dias 27 e 28, pela Associação de Dança de Presidente Prudente e Região – ADANPP -, em Prudente.

O grupo de dança epitaciano é mantido pela secretaria municipal de Assistência Social que tem a frente da Pasta a professora Alda Catarina Garcia Schneidewind.
Inicialmente Presidente Epitácio participou com duas representantes nas categorias Solo e duas duplas na categoria Duos.
Raissa Beatriz Corrêa, de 11 anos, conquistou o 1º lugar no Solo, categoria Livre, levando ainda o prêmio extra de bailarina revelação da noite.

Maria Eduarda Pegoraro, de 12 anos, conquistou o 3º lugar, na categoria livre.
Na fase de Duos, na disputa de sábado (28), Gionana Perez, 7 anos; e Abigail Cristina Ribeiro, 8 anos; ficaram com o 3º lugar, Infantil.
Ainda na fase Duos, noite de domingo 29, as epitacianas Dayane Cristina Farias, 17 anos; e Marcela Gabriele Silva, ficaram com o 3º lugar, na categoria mista, estilo livre.




   

 

Atualizado: 04/07/2014 às 11h10