Cidade Hotelaria Gastronomia Diversão Comércio Saúde Classificados Tel. Úteis

 

Projeto Fábulas de Presidente Epitácio é premiado em festival

 

 

Neste último fim de semana, no sábado dia 28 de Junho, o Projeto Fábulas que faz parte da Entidade Espaço Criança, participou do VI ADANPP em Movimento, realizado pela Associação de dança de Presidente Prudente e Região, o Festival contou na noite de sábado com mais de 70 coreografias participantes, das sete coreografias com as quais o Projeto participou do evento, cinco foram premiadas em suas categorias.

São elas: Dorothy, na categoria Solo Livre Infantil alcançou a 2ª Colocação - Coreografia Interpretada pela bailarina Stella Maria, a coreografia Fadas, interpretada pelas bailarinas Livia Rocha, Stella Maria e Heloisa Bazan, alcançou a terceira colocação.
O também solo Buterflye - Interpretado pela bailarina Giovana Luiza Saldanha, também alcançou a medalha de prata na categoria Solo Livre Juvenil.
Na categoria Clássico Livre Juvenil, a bailarina Debora Jacob alcançou a medalha de Bronze com o solo Colors.
No estilo Jazz o solo A Pantera Cor de Rosa, feito para a solista Maria Alice dos Santos alcançou a segunda colocação; todas as coreografias tem como coreografa a professora voluntária do Projeto, Suzana Martins.




O Projeto Fábulas Agradece a todos que direta ou indiretamente auxiliaram nessas conquistas, em especial a equipe do Projeto Espaço Criança, que cedeu o espaço para que o trabalho continuasse a ser realizado no ano de 2013, aos pais dos alunos do projeto que sempre estão presentes nessa luta para que essas crianças brilhem sempre e o trabalho continue a ser realizado. Também a professora Voluntária do Projeto Lidiane Morais Arakaki que disponibiliza seu tempo livre para auxiliar a realizar o sonho dessas crianças, bem como agradece a Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, ao Vereador Hevair e a Secretaria de Educação dona Liana por toda ajuda.

O Projeto Fábulas é um trabalho realizado a 7 anos com crianças e adolescentes que propõem o ensino da dança como meio de transformação social e conta com duas professoras Voluntárias e atualmente o trabalho é realizado com 17 crianças.

   

 

Atualizado: 02/07/2014 às 11h00